Terceira Semana

OOOOHHH YEAAAAH BABY!

Fazendo a atualização no sábado, pois estou ansioso para relatar as boas novas.
Estou me sentindo bem mais disposto, apesar de não ter melhorado muito. É o suficiente para me fazer estudar e dormir um pouco mais cedo. Estou a 3 dias sem fapar (comecei no domingo passado, mas acabei falhando) e a 3 dias tomando banhos mornos, quase frios. Monito com um app chamado Quitzilla. Isso me deixa menos molenga.  Os exercícios de calistenia ainda estão lentos, mas acho que é porque deixo para me exercitar de noite, mas quando chega a noite não tenho tanta energia e sempre é meia-boca o treino.

Estudos.

Consegui terminar 5 listas de exercícios, que ao todo devem dar umas 130 questões bem fáceis, estudando somente 3h essa semana. Muito pouco, eu sei, mas pretend- não, eu vou estudar mais na próxima semana. Não estudei nada de Java, que merda! Mas ainda dá tempo.
Quero ter a consistência de ao menos 1h de estudos por dia. Uma inspiração que tenho é o garoto James Scholz, que estuda 12h por dia, pois ele é determinado pra caralho para atingir seus sonhos - se não me engano, ele quer dar uma casa para a mãe dele, ter uma família, terminar a faculdade e alguma outra coisa que ele não conta nos vídeos.
Se ele consegue estudar 12h por dia, eu consigo 1h, quem sabe em algum tempo, consiguirei 3h, que seria o ponto ideal.

Baseado James, 100% determinado
Tenho 1,65m, o James tem 30cm a menos. Não sei o motivo de ter comentado isso, talvez só para matar a curiosidade dos leitores e também, quando eu estiver hyper mega gazilhonário, para jogar na cara dos anons que gostam de humiliar baixinhos. As lives dele são as 8h da manhã, acho.

Situação.

Noticia boa! Assustadora, mas boa, meu padrinho vai investir mensalmente (acho eu) mil reais em Bitcoin e quer que eu cuide dos investimentos dele. Já fiz a carteira dele e comprei 0.00328 BTC  com os 1000 que ele me enviou - dava para ter comprado mais, mas eu fui besta. Não sei quanto vou poder ficar pra mim, dessa grana, mas qualquer valor é bem vindo, principalemente em Bitcoin! A parte assustadora é que qualquer merda que eu fizer, não só irei perder a grana do meu padrinho, como irei perder a minha. Pois pagaria do meu bolso qualquer prejuízo. Mas não vai rolar, é só uma paranoia mesmo. Qualquer coisa só holdar.

A meta de conseguir 0.02 BTC em 1 ano está cada vez mais realista.

Patrimônio:
0.01362 BTC (4.296,64 reais hoje, o Bitcoin começou a reverter a queda da semana passada e subir).
0.01457 ETH (227,77 reais hoje, yessss).
220,77 reais no banco.
30,75 reais em notas e moedas, pois vendi um PC antigo no ferro velho.
Total em reais: 4555,09.
Isso é um aumento de 7,33% desde a última atualização, mas ainda está -16% do valor em reais que comecei.



Compre criptomoedas com esses links, você ajuda meu amigo editor da Revista Caravela:
Binance: https://accounts.binance.com/pt-BR/register?ref=60538987
Coinext: https://coinext.com.br/index.html?aff=76173



Corpo: magro, com uma leve barriguinha ainda, mas estou me exercitando.
Rosto: sem espinhas, com manchas ainda. Os banhos mais frios e outros cuidados com a pele estão dando certo!
Energia: média, estava dormindo 2h da manhã, mas agora estou dormindo 1:40, que é quase a meta de dormir as 1:30. Fode sim, é uma melhoria. O chato é que estou acordando 8 da manhã, mas depois volto a dormir e só acordo 11h, hue. Vou mudar isso. Segue o gráfico:

Hórarios que fui dormir essa semana



Status emocional: alegre, levemente preocupado, mas alegre.

Muito obrigado mesmo por ler até aqui e continuar acompanhando o blog!

Objetivos.
Patrimônio: 0.02 BTC em 1 ano.
Corpo: atlético, com abdômen trincado.
Rosto: sem espinhas, limpo.
Energia: alta, dormir mais cedo e acordar cedo.

Metas de curto prazo.
• Calistenia todo dia.
• Conseguir o primeiro cliente da empresa.
• Aprender Java, para um projeto da faculdade.
• Terminar a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas (dezembro).

Música do dia: Parks, Squares and Alleys - We're Not Just Friends.


Esse clipe é muito fofo

Comentários

  1. Anônimo1/5/21 11:15

    >7,33%
    Porra, aí sim.

    >Calistenia todo dia.
    Tem que dar o descanso. E a dieta, como está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comentei sobre dieta mesmo, mas faço! No café da manhã só como uma fruta, normalmente maça ou banana. O resto é normal, mas sem lanche da tarde (exceto se for pão de queijo, não dá pra resistir, a padaria daqui acerta em cheio neles).
      Sobre os investimentos, a melhor parte mesmo é o meu padrinho querer que eu administre os aportes de BTC dele. Talvez eu fique com 20% do lucro, não sei, vou ver o que ele dira antes.

      Excluir
  2. Muito bacana o seu blog, vou adicionar no meu blogroll.

    Eu gostaria de ter tido uma iniciativa como a sua quando era da sua idade, certamente eu estaria muito mais longe do que estou hoje (apesar de que não posso reclamar da minha situação atual).

    Foco total e vai para cima!

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão! Vi aqui seu blog e você praticamente dobrou seu patrimônio desde 2019, isso é insanamente foda! Parabéns, cara.

      Excluir
  3. Está investindo 100% em crypto, pamonha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh yes, my dude! Ações são sem graça (só comprei GME na onda que teve no começo do ano, por ser legal colocar no bumbum dos fundos bilionários, mas já saí), também acho outros tipos de investimento muito chatos. Comecei a estudar sobre cripto lá em 2016 (tinha 15 anos), pois achei irado ir na contra mão dos estatistas.

      Me considero maximalista de Bitcoin, apesar de ter ETH também (e outras altcoins, mas é uma quantia muito pequena que só vou contabilizar daqui uns anos, como meu patrimônio. É basicamente uma aposta de longo prazo com essas).

      Excluir
  4. Caralho, 1,65m é foda. Mas os seus 4k em criptos rende uma grana comfy, no mínimo 20 reais por dia.

    Vou buscar shape só com 1,6k por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problemas em ser baixo. Peguei garotas, peguei garotos, jogava basquete normalmente e não querendo me gabar, mas já me gabando, meu pau de 18cm parece ainda maior por eu ser pequeno. Se eu fosse mais alto, seria injusto com vocês, hehe.

      Os 4k, 0.01 BTC, são temporários. Em 10 anos serão mais de 1 milhão, nem penso em trocar por reais agora, anão. Sobre calistenia, é bom se exercitar para melhorar a disposição e aumentar sua expectativa de vida! Não precisa buscar shape, faça para melhorar a saúde! :D

      Só agora fui perceber que é o Greg na sua imagem de perfil, realmente achei que era você.

      Excluir
  5. Descobri seu blog, Pamonha! Acompanhando!

    Vamos pra cima dos objetivos, broh! Sucesso na caminhada.

    ResponderExcluir
  6. Pamonha, estou estudando para concursos, estou sem trabalhar e estou ganhando o bolsa-neet. Poderia recomendar alguma moeda para investir 50 reais que me sobram no final do mês? Já tenho 4k em bitcoin. Also, comece a ir à missa aos domingos, amigo, pois vai te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou às missas! Sou católico, apesar de agnóstico. Só acredito em Deus por fé mesmo, que ao meu ver, é a maneira correta. Racionalizar o Criador é prepotência de teístas, ateus e gnósticos.
      Recomendo que você coloque esses 50 reais em Ethereum, que é a segunda maior do mercado. Ela vai deixar de ser minerável no fim do ano, passando a ser PoS, então, será mais escassa e portanto mais rara, isto é, valiosa! Isso e outras coisas da atualização da Ethereum 2.0 farão o valor subir um bocado no curto prazo. Já no longo prazo, é quase certeza de que vai continuar subindo. Ela está se tornando deflácionaria graças aos programadores espertos da comunidade.

      É um ótimo investimento :D

      Excluir
    2. Ah, e use os links citados lá em cima. Ajudam a Revista Caravela, a qual eu gosto muito.

      Excluir
  7. Anônimo5/5/21 04:11

    Cara tu é um adulto e fica se vangloriando com essas conquistas de merda, por isso nunca vão deixar de ser beta.
    Aconselho a ti fazer coisas de verdade, do tipo arrumar um emprego, essa é a primeira coisa do mundo! Um homem sem emprego é uma bixa.
    Também aconselho a usar a bombapill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que sou um beta?
      Emprego é coisa de GADO. Um homem sem emprego, seja ele um vagabundo ou empreendedor, é livre e para mim isso é mais importante que qualquer coisa. Tenho minha empresa e é nela que foco meus esforços.

      Vou deixar claro: a vida é minha e EU julgo o que são "coisas de verdade" ou não. Eu julgo o que são "conquistas de merda" ou não. Não vem dar uma de superior aqui.

      Bomba é coisa de mongolóide. Calistenia está me servindo bem, obrigado.
      Agora lide com isso ou caia fora do meu blog.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno do Pamonha, agora ainda mais quente

Primeira Semana

PAMONHA É UM MONSTRO, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA COM ÓDIO, QUE SÓ VENCE, VENCE, VENCE