Apresentação + situação do jogo

Olá, me chame de Pamonha.
Tenho 19 anos, faço 20 essa semana. 
Quero criar algo grande, quero ser rico, quero viver um romance... mas acima de tudo, quero deixar de querer e passar a ter.

Para isso devo melhorar minha situação. Principalmente financeira e física, pois a sexual, está boa. Sou solteiro, para deixar claro.
Penso que se tratar minha vida e seus aspectos como estatísticas de RPG, fica muito mais fácil de controlar e aperfeiçoar, então vou fazer atualizações frequentes sobre o meu progresso, começando hoje no fim desse post.


Mais motivações para melhorar minha vida.
Desde que descobri que Mark Zuckerberg abriu sua empresa com 19 anos, isso me persegue. Se tornou meu ponto de referência de uma carreira de sucesso. Então abri minha empresa, de TI (que até agora não deu resultados) só para poder dizer que não estou para trás.
Outra motivação é ver que praticamente 24% da minha vida já passou, considerando que vou viver até os 85. Porra!
A última é ter paz, morando só, pois aqui em casa é um estresse do caralho.


Situação.
Patrimônio: 0.01362 BTC (4970 reais hoje) + 468 reais no banco. Total em reais: 5438.
Corpo: magro, com uma leve barriguinha.
Rosto: sem espinhas, mas com pequenas manchas.
Energia: média, estou dormindo 4 da manhã e fapando diariamente, o que fode minha disposição.

Objetivos.
Patrimônio: 0.02 BTC em 1 ano.
Corpo: atlético, com abdômen trincado.
Rosto: sem espinhas, limpo.
Energia: alta, dormir mais cedo e acordar cedo.

Metas de curto prazo.
Sair todo dia para correr e me exercitar.
Conseguir o primeiro cliente da empresa.
Aprender Java, para um projeto da faculdade.
Terminar a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas (dezembro).


Status emocional:





Música do dia: striptease, da banda Carwash.



Comentários

  1. Boa! Mr. pamonha!

    ResponderExcluir
  2. Haha, gostei dos desenhos! Desejo sucesso nessa caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais fácil de mentalizar as coisas quando tem desenhos envolvidos, hehe.
      Obrigado e sucesso também!

      Excluir
  3. Muito bom, Sr. Pamonha. Continue com as postagens e seja bem vindo a blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar! Obrigado pelas boas vindas.

      Excluir
  4. Fala Pamonha, seja bem vindo por aqui.

    Eu tinha muito essa disposição de gameficar a minha vida quando era mais próximo da sua idade (tenho 30 hj), achava legal e divertido, usava um joginho da internet de hábitos que fazia essa função e ia me dando "recompensas" a cada evolução, era bem interessante.

    Cara, manda bala, cai na vida, mas não se pressione muito em ser "gigante" com 20, 21 anos, o mal da comparação pesa muito, seja vc que um dia vc ai se destacar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno do Pamonha, agora ainda mais quente

Primeira Semana

PAMONHA É UM MONSTRO, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA COM ÓDIO, QUE SÓ VENCE, VENCE, VENCE