Segunda Semana

 

Estou pegando embalo...

Está indo devagar, mas estou começando a sair da estação. Quebrando a inercia e botando essa locomotiva de metal e ódio chamada Pamonha para correr, na base de carvão e suor.
Passei a me exercitar todos os dias, seguindo essa rotina aqui, que é um treino que dá pra fazer em 15min: https://www.youtube.com/watch?v=3p8EBPVZ2Iw
Baseado Chris Heria!

Não estou correndo mais, pois não estava dando resultado algum. Com essa rotina de calistenia, estou suando mais e sentindo os músculos após os exercícios, o que é um sinal de que funciona melhor.

Obrigado aos que estão lendo e comentando, isso me ajuda a manter o ritmo.

Estudos.

Estudei Java 1h por dia nos últimos 3 dias da semana. Ou seja, 3h de estudos essa semana. Nos outros 4 dias procrastinei, hue. Fiz o trabalho academico que tinha que fazer, mas não pude resolver as burocracias na faculdade, farei isso na segunda, se tudo der certo. Também tenho uma entrevista de emprego, marcada para as 11 da manhã. Será um dia cheio.
Aproveitei o sábado para adiantar 3 dias de marketing para minha empresa. 


Situação.
Patrimônio: 

0.01362 BTC (3.833,72 reais hoje, a queda do bitcoin continua).
0.01457 ETH (189,51 reais hoje).
220,69 reais no banco (tive que tirar 48,01 reais para comprar comida).
Total em reais: 4243,92.
Isso é uma queda de -12.95% desde a última atualização.

Corpo: magro, com uma leve barriguinha ainda, mas estou melhorando isso.
Rosto: sem espinhas, com manchas ainda. Descobri que passar bicarbonato de sódio com água 1 vez na semana ajuda bastante a limapr essas manchas.
Energia: média, estava dormindo 2h da manhã, mas acabei voltando a dormir lá pelas 3, depois voltei a dormir pelas 2h. A meta essa semana é ir para a cama às 1:30 da madrugada. Segue o gráfico.

Horários que fui dormir essa semana

Objetivos.
Patrimônio: 0.02 BTC em 1 ano.
Corpo: atlético, com abdômen trincado.
Rosto: sem espinhas, limpo.
Energia: alta, dormir mais cedo e acordar cedo.

Metas de curto prazo.
Calistenia todo dia.
• Conseguir o primeiro cliente da empresa.
• Aprender Java, para um projeto da faculdade.
• Terminar a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas (dezembro).


Status emocional: ansioso, tentando me acostumar com a nova rotina.




Música do dia: The Bay - Metronomy.


Comentários

  1. Na primeira semana de aula, quando tem aquele troço de apadrinhamento, eu cheguei a almoçar com um padrinho meu, e duas amigas dele. Não me dirigiram a palavra, nem nada. Mas almoçar em grupo na grama foi uma experiência que até então não tive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Foi Metronomy The Bay, que eu ouvia na época

      Excluir
    2. Não tive isso de padrinhos não. Estudo em universidade particular, ganhei bolsa de 100% por conta da nota do enem.

      Excluir
  2. É Pamonha, meu começo da caminhada rumo a excelência também tem sido difícil. Mas é animador ver amigos superando as mesma dificuldades.
    Sobretudo tenho um elogio, o design do seu blog é muito bom, parabéns.
    Enfim, seguirei acompanhando seus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Gosto de minimalismo, então escolhi esse tema.
      Você tem muito potencial, anão, principalmente por investir em criptos e buscar erudição, coisa que 99% da população não faz.

      Excluir
    2. O Sirius tá melhor encaminhando nas finanças. Sirius, seu blog não tá dando pra comentar (pelo opera e chorme). To com preguiça de baixar o mozilla. Eu ia dizer lá pra você ler O invasor, de Marçal Aquino. É leitura fácil. Tem epub gratis no lelivros.love

      Excluir
  3. Sua empresa é de que setor, anon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnologia. É bem pequena e não tive clientes ainda.

      Excluir
  4. Anão, não se esqueça de treinar os outros grupos musculares. Como está fazendo calistenia, recomendo que faça, além da abdominais, flexões e agachamentos.
    Segue uns vídeos para você fazer e acompanhar:

    Peito e tríceps - https://www.youtube.com/watch?v=jWc8gHlAkoM
    Pernas - https://www.youtube.com/watch?v=toXoLTPstUA
    Se você quiser dá pra fazer bíceps e costas na porta de casa, mas não sei se isso é muito bom para a sua coluna (e para a sua porta, kek) - https://www.youtube.com/watch?v=CL_PMyOcuF0

    Faça um grupo muscular diferente todos os dias, por exemplo
    Segunda - peito e tríceps + abdomen
    Terça - pernas
    Quarta - Bíceps + abdomen
    Quinta - peito e tríceps + abdomen
    Sexta - pernas
    Sábado - Bíceps + abdomen
    Domingo - descanço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, anão! Vou seguir suas dicas, já fiz uma rotina aqui no app que uso para manter as tarefas diárias. Esse premeiro vídeo não vou usar, pois já tenho um treino de peito e trícipes. Os outros dois vou usar com certeza.

      Isso de usar a porta não vou precisar, pois aqui em casa tem umas barras de ferro no jardim que me suportam.
      Daqui a pouco vou me exercitar nelas.

      Obrigado e vejo você na próxima atualização!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O retorno do Pamonha, agora ainda mais quente

Primeira Semana

PAMONHA É UM MONSTRO, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA COM ÓDIO, QUE SÓ VENCE, VENCE, VENCE